terça-feira, 26 de junho de 2007

Bom humor acima de tudo.

Brasília anda muito perigosa. Na noite da sexta-feira passada, eu estava com meu namorado e mais dois amigos em uma quadra residencial na Asa Sul. Estavamos atrás da casa de um desses amigos conversando, antes que ele fosse embora. Aí surgiram 3 caras que vieram correndo na nossa direção. E outros 3 de outro lado, e mais alguns outros vindos de outro sentido. Não conseguimos identificar direito, contamos cerca de 10 caras que pareciam ser Skinheads, eram carecas, brancos e fortes. E foram tosquíssimos. Chutaram um amigo meu dizendo que a mãe dele não ensinou ele a se vestir como homem. E me bateram com meu boné, antes de levá-lo. E bateram a cabeça do meu namorado contra uma grade. Mas ninguém se machucou de verdade, a gente até riu disso depois. Depois de nos assaltar, eles foram embora e nos deixaram deitados no chão dizendo que se levantássemos, levaríamos tiro na bunda.

A situação foi muito tensa. Mas no final a gente estava rindo. Afinal quem é assaltado por mais de 10 caras que parecem skinheads, e no final sai inteiro? Eu estou super feliz de ainda ter todos os dentes.

*

Acho que o cara me bateu com meu boné porque ele esperava que fosse de uma marca decente. Enquanto ele me dava umas chilapadas com meu boné, ele ficava perguntando qual era a marca, e eu respondia, sinceramente, 'É da Renner'. Acho que isso deixou ele com um pouquinho mais de raiva. Veio me assaltar e só conseguiu um boné de 8 reais.

*

Eles praticamente fizeram "bacu" na gente. E havia alguns caras até educados. Tiravam as coisas dos nossos bolsos. E gentilmente colocavam elas de volta. Um deles chegou no meu ouvido e disse: "Hei, você pode ficar tranquilo, Ok?". Mas aí a gentileza deles começou a ficar estranha. Eles começaram a passar a mão na gente, sem a intenção de zoar. Era como se só estivessem revistando. Gente, eu fui praticamente bolinado ali. Uns apertos na frente. Uns amassos atrás. Se a situação não fosse o assalto, eu juraria que ele ia pedir meu telefone depois. Hm, sei não. Acho que nem todos ali tinham intenções ruins. Tá meu beeeeeein?

*

Apesar deles terem enchido o nosso saco, acho que eles não perceberam que somos gays. A situação seria muito pior se quando eles chegassem eu estivesse beijando meu namorado. Eles poderiam querer nos beijar também ser muito mais escrotos. Mas foi bom passarmos por essa situação. Serviu pra ver que não dá mais para ficar à toa andando pela cidade durante a noite. E agora José, o que será das minhas férias?

7 comentários:

Ly disse...

Pode parecer engraçado, mas é indignante......putz....onde moro agora tem um tarado motoqueiro...O que me deixa mais brava é que parece normal, virou normal ser assaltado, virou normal tantas coisas anormais, que me sinto gardenal tem horas.

bjs

Ly

Homem, Homossexual e Pai disse...

que susto hein! tomem cuidado!
mas que é um absurdo a gente nem poder ficar mais conversando em casa isto é!
e não se preocupem, brasilia não está pior que são paulo! esta um merda como tudo!

abs
fabio

Anônimo disse...

ih filho.. ai tem skinhead (em sp tb) aqui tem playboy babaca em copa e ipanema, em alugns lugares sao os crentes neuroticos, ou seja, cada cidade tem a sua raça de primatas patologicos, o negocio e tentar desviar desses imbecis...
mas pense positivo, voce poderia ter nascido num pais muculmano ultraortodoxo, ai sim a coisa seria feia :P

Anônimo disse...

Aqui no Rio a gente passa por essa situação o tempo todo. Mas não com esses... neo-nazistas (é isso que eles dizem que são?-nem sei direito quem é o quê nesse meio!).
O problema aqui é com pivetes mesmo. Mas é difícil eles assaltarem homem adulto, Geralmente eles agridem mulheres com bolsas.
A não ser, evidentemente, perto das favelas. Aí já é mega-hiper-ultra-perigoso, né?

Dono do Bar disse...

kkkk...."É da Renner" foi foda! Acho que me mijaria rindo se estivesse ali!

Seu blog é legal!
Abraços.

dº_ºb

Asfaz disse...

Aff, gelei só começar a ler o post ....mas menos mal ... tudo terminou bem ...
Me conta o que é "bacu" ?!?!? Sobre as series se tiver dificuldade me avisa ..

Anônimo disse...

No fim tudo dá certo ;D Bjs