segunda-feira, 25 de junho de 2007

Demora

Eu disse que este blog eu não iria abandonar, né?
Realmente passei um tempo sem postar por aqui, mas nada definitivo. óquei?

*

Eu cheguei a pensar em parar. Não pretendia mostrar esse blog para nenhum conhecido, nem mesmo meu namorado. Ele ia cobrar que eu falasse coisas direcionadas para ele a cada post. E fofas de preferência... Isso é um costume nosso na internet, em orkut, blog, fotolog e o escambau. Não que isso seja um problema, eu adoro na verdade, eu só não queria criar um blog dessa maneira. Mas achei meio besta querer manter isso aqui afastado dele. Nunca fomos de esconder nada um do outro, e já estamos juntos há 2 anos e 3 meses. Mas também não seria problema nenhum ter um canto só meu. Fiquei nessa merda de impasse por algum tempo. Até que ontem ele virou para mim e disse: "Eu tenho um blog secreto há um certo tempo. Ele tá muito bacana, tenho recebido umas visitas muito legais."

Bleh, blog secreto de cu é rola.

*

Eu tenho certeza que ele só falou desse blog para eu ir correndo atrás e achá-lo. Eu fingi desinteresse na hora. Ah, mas eu estou louco querendo achar logo o maldito.

*

Comecei um curso de Design Gráfico. Eu tinha que ter pelo menos um pouco de conhecimento técnico nessa área para ocupar o currículo. E arranjar um estágio logo. E ganhar dinheiro. DINHEIRO.

*

Voltemos às nossas atividades.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cronolúcido... Lúdico... sei lá... rs...
Gostei muito do seu senso de humor. Muito bom o blog...
Seja sempre bem vindo.
Estarei te adicionando assim que o Blig Normalizar.
Forte abraço.
Vilser

www.vilser.blig.com.br

Anônimo disse...

Dinheiro, nossa vida gira em torno dele..ai ai..quero maisss!!..rs..Sobre o blog, o meu marido não liga pro meu, não liga no sentido de não querer ficar vendo o que escrevo, e tal. Entra lá de vez em nunca, lê algum comentário..e fica nisso. Ainda bem..Bjs

Cronolúdico disse...

Vilser: Que bom que você gostou do blog. Obrigado pelas boas-vindas.

Rodrigobrower: Acho que meu namorado não iria conseguir ser tão tranquilo como seu marido. Já vejo a gente discutindo por pontos de vista diferentes.. =p Ah, mas como eu queria.. Bjs =)

Homem, Homossexual e Pai disse...

poxa! todo mundo tem segredinhos hein! e já achou o blog dele?

Homem, Homossexual e Pai disse...

ah! meu blog não é secreto, as meu namorido não dá a minima! ele visita 1 vez por mês e olhe lá!
mas no começo ele ficava meio encanado com alguns comentarios..gente que visita e manda "beijinho no coração" e "chamego"...
ele demorou para se acostumar que era gente que eu nem conhecia!!! (risos)