terça-feira, 22 de maio de 2007

Lapsos... cachorro

Eu definitivamente perdi o posto de filho caçula para o meu cachorro. Meu pai se refere a ele como se ele fosse meu irmão. Dia desses ele pediu que eu enchesse de água a vasília do meu "irmãozinho"...

*

Semana passada, quando eu estava doente, pedi ajuda ao meu pai para encontrar um remédio. Ele procurou só em uma prateleira que eu já tinha olhado e disse:

"Ah, eu não encontrei. Se vira."

*

Minha mãe fez um drama enorme porque o cachorro rosnou para ela. Então ela ameaçou não dar comida para ele e disse que estava muito chateada. Mais tarde, durante o almoço, ela ofereceu um prato bem generoso para o dito. Meu irmão perguntou se ela não estava com raiva, e ela respondeu:

"Ah não, já esqueci. O Bandite sabe que eu estava mentindo pra ele."

*

Dia desses eu estava morrendo de fome, e fui procurar no armário algo para comer. Não tinha absolutamente nada. Depois de fuçar as embalagens por um tempo, consegui ler um pacote que dizia: "...sabor carne com molho de bacon". Achei que aquilo seria a minha salvação. Mas não, era a ração do cachorro.

*

Às vezes eu tenho a impressão de que ele é mais bem tratado do que eu.
Quero ver se ele também tivesse assumido que é gay.
"Tá com fome cachorro? Se vira" =p
Ai, quem me dera... Invejinha..

4 comentários:

Anônimo disse...

Fique na dúvida se o texto está triste ou bem humorado ;s..Pais e mães são iguais, acham que sabem o que é melhor pra nós...Sorte que minha mãe não gostava de cachorros..rs..Bjs

Asfaz disse...

E você falou ... falou .. falou e não deu noticias do Bandite ..kkkkk

Anônimo disse...

É como disse o Rodrigo: os pais acham sempre que tão certos, pelo menos na frente dos filhos, né?
Por isso que o diálogo com eles acaba ficando sempre difícil.

Anônimo disse...

Adorei o texto.. Cheio de um sarcasmo ótimo...

Mas essa questão do diálogo é fundamental. Já tentou conversar com ela e resolver isso q tah atrapalhando vcs dois?