sábado, 12 de maio de 2007

Blogs e mais blogs...

Esse já é o meu sexto blog. Apenas dois deles deram certo. Com isso quero dizer que apenas esses dois passaram dos dois meses de existência... (Aliás, passaram pouca coisa além disso) Na verdade acho que já criei mais de seis blogs, mas em alguns deles não cheguei a publicar nada, foram praticamente abortados.

E dane-se o Papa com suas idéias.

Quando falei pro meu namorado que ia fazer mais um blog, ele retrucou com um: Ah... Você sempre faz blogs e acaba com eles 2 dias depois. Yeah, era exatamente um pouco de apoio que eu queria.. =p Mas, de qualquer jeito, não dá pra saber se vai dar certo ou não, antes de sequer tentar..

Eu não sei o que espero desse blog. Mas acho que assim é melhor. Um blog de que? Sei lá, um blog só.

Nenhum comentário: