segunda-feira, 21 de maio de 2007

Lapsos

A garganta já vai bem, obrigado =). Gente, chocolate é uma maravilha. Me esbaldei ao melhor estilo: "meus amigos e namorado me abandonaram, e eu vou ter que passar os dias vendo filmes na tv". E ainda assim emagreci mto essa semana... Droga.

*

Talvez eu devesse aproveitar a semana que passei doente e continuar pelo menos um tempo sem fumar. Não sei se vou conseguir parar de vez, mas dar um tempo vai ser bom, nem que seja para diminuir um pouco. Eu nunca cheguei a ser tão fumante a ponto de ter sempre uma carteira de cigarro, mas também não sou de recusar um cigarro oferecido. Afinal, se for para fumar, que seja dos outros. Pelo menos economiza, né?
(pensamentos mesquinhos e pobres)

*

Eu comecei nessa acreditando que fumar era sexy. Mas aí veio a minha asma. A asma tira qualquer sensualidade que pudesse existir em fumar, definitivamente. Ou alguém acha legal escutar aqueles barulhos que parecem o coral de meninos sopranos no seu pulmão?

*

Uma semana faltando a unb e já estou cheio de coisas para fazer. E olha que meu curso é publicidade. Que coisa, né? Se eu fosse um pouco mais responsável (ou fingisse pelo menos), eu diria que por causa disso eu ficaria um tempo afastado aqui do blog. Mas como eu me conheço, eu sei que isso não vai fazer a menor diferença...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que você consiga ficar bastante tempo sem fumar. Yucks.