sábado, 12 de maio de 2007

lapsos



Genial demais, eu quero uma camisa com essa imagem. Será que os protestos alcançaram o papa? Será que ele vai tomar vergonha na cara e falar algo que preste dessa vez?

*

Vocês já perceberam que Deus sempre tem uma voz grossa e possante em qualquer representação, principalmente nos desenhos para as crianças? Deus não inspiraria respeito se tivesse voz de pato, ou de drag queen?

*

Tá, em alguns casos a voz de pato e a voz de drag são a mesma coisa. Viva a Silvetty Montilla.

*

Se a Silvetty fosse Deus, o papa não teria aquela cara de bunda, o olhar malvado, a frieza nas ações, os ritos bregas, e o mais importante, talvez assumisse um possível namoro com seu principal subordinado, ajudante e miguxinho, o Padre Georg Gänswein.

*

Dizem as más linguas que eles já são namorados. Suspeito que as principais más línguas estejam dentro do próprio Vaticano. Aqueles bispos devem estar todas invejosas. Tem beesha que não aguenta ver outra feliz...

2 comentários:

Asfaz disse...

Olá amigo tudo bom, obrigado pela sua visita no blog. Sabe acho que as instituições GLBTS estão agindo errado nesta situação, só estão dando mais força para o catolicismo com essa forma de protesto, acho que o correto seria " Se o catolicismo não te aceita "saia" dele " ... por exemplo não sou católico logo o que a igreja católica prega não me diz respeito... meio confuso mas acho que é isso .

Anônimo disse...

É por essas e por outras que as outras igrejas tão cada vez mais cheias. E cheias de ex-católicos, né?
Eu fiz um post sobre isso lá no meu blog. Se você puder, passa lá depois pra ver, tá?
Até mais!