quarta-feira, 16 de maio de 2007

Doente

Não, eu não abandonei esse blog. Quando eu disse que ia tentar levá-lo pra frente, eu não estava mentindo, oras... O que houve é que, de repente, no domingo a noite eu fui parar na casa do meu namorado com 38,6 de febre e um príncipio de dor de garganta.
E agora a febre já está em 39,4 e o que era um princípio de garganta inflamada tem nome técnico de doença - que eu já esqueci, sou horrível para lembrar esses nomes - e mais parece com uma flor desabrochando do que com uma amigdala.

*

Tá, mas uma hora isso passa.

*

Eu odeio não ter barba. Quase 20 anos na cara, e eu ainda tenho só aqueles pêlos que ficam em volta da boca. Não dá pra chamar nem de barbicha ou cavanhaque... E ainda assim eu tenho q tirá-los de vez em quando. Inúteis ridículos...

*

Até a mulher do hospital riu da minha cara e disse não acreditar que eu já tenho carteira de motorista permanente. Vaca.

*

Eu até poderia aproveitar esses dias e dormir um pouco mais, já que não preciso ir às aulas da faculdade; mas eu tinha que precisar acordar todo santo dia às 07 horas pra tomar a porcaria do remédio com gosto ruim.

*

A única coisa legal desses dias foi ver que um dos meus remédios é uma pílula colorida metade azul e metade rosa-choque. Hahaha, um luxo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Inflamação é chato pra cacete, né? Mas daqui a pouco passa.
Sobre a barba, cada homem tem barba num ´volume` diferente. Eu, por exemplo, vou fazer 32 anos esse ano, tenho barba no rosto todo, mas ela nunca foi aquela barba cheia. E eu vejo garoto de 16 anos que já tem a barba cheia. Então, isso varia muito de uma pessoa pra outra. Não esquenta com isso, não.
Bom, espero que você melhore logo. Até mais!

Anônimo disse...

Febre é horrível, e barba tb eu tenho que faze-la de 2 em 2 dias...um saco..rs..Melhora pra ti..Bjs