sábado, 19 de maio de 2007

Doente ainda... Post pessimista, cuidado.

Fui ao médico de novo. Esperei uma eternidade naquela fila de hospital em época de gripes. Depois de mais de 1 hora esperando, a única coisa que o grande doutor faz é dizer: "É, realmente não melhorou nada. Vou te encaminhar pra outro médico. Você espera ele poder te consultar ali naquele corredor."

o.O

Ah, obrigado. Mas acho que até meu cachorro saberia que eu não melhorei nada.

*

Essa semana eu só pisei fora de casa para fazer um trabalho de faculdade em grupo, ir ao hospital e comprar remédios. Bleh, semana completamente perdida. Pelo menos eu consegui me atualizar em Lost. =p

*

Lá fui eu na otorrino. Dei a sorte (?) de conseguir uma consulta com a mesma médica que a última vez que me viu, queria tirar minhas amígdalas na primeira consulta que tive com ela. Ela disse que surgiu uma afta gigante no meio da minha garganta. E riu de mim porque eu tenho feito gargarejos com água e sal.

*

E outra, ela disse que se eu não melhorar até segunda-feira, vai querer fazer uma endoscopia nasal e uma laringoscopia. Deus que me livre, se eu não sarar pelo medo de ter um treco enfiado pelo meu nariz e pela guela, então eu não saro nunca.

*

E eles cortaram meus remédios das pilulas coloridas.

*

Enquanto isso, meu namorado e meus amigos estão acampando para comemorar o aniversário de um deles em uma cachoeira aqui perto.

*

Vou guardar a água do gargarejo pra ver se misturo com sal grosso e me banho... Ou me afogo. Sei lá...

*

Hei Carioca e RodrigoBower, valeu pelos votos de melhora.
Obrigado pelas visitas =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, eu ia ter que me segurar muito pra não mandar esse médico pra PQP!
Mas será que precisa mesmo fazer esse procedimento que disseram? É que parece uma coisa meio complicada, né?