domingo, 13 de maio de 2007

Tédio

Eu odeio o tédio. Profundamente. Ficar parado, não ter o que fazer... E por exlusão de alternativas, ficar pensando na vida, ou em nada. Tem alguma coisa que me incomoda muito quando isso acontece. Fujo ao máximo disso. Não que haja algum problema na minha vida, na verdade eu sou muito feliz com ela. Mas de repente parece que somos invadidos por um vazio colossal. E que nada mais tem sentido, nem teve, ou terá. As coisas parecem perder o significado tão facilmente. Feliz é quem consegue ser distraído. Definitivamente essa é uma das melhores dádivas que alguém pode ter. E pra quem não a tem, acho que a internet também serve.

Espero...

*

Bobo é quem foge ou quem confronta?

3 comentários:

alximist disse...

não sabia o que tédio significava, haha. Pois tem momentos e tambem é gostoso, aqueles momentos de tédio... mais tambem passa logo...
Aprenda de aprovietar todo na vida. Cada momento tem algo especial, até o tédio que não pe produtivo, mais as melhores ideas foram desenvolvidas nas horas de descanço, como o Newton, descubri a lei da gravidade na hora de tédio abaixo de uma árvore.

Anônimo disse...

Acho que os momento de tédios são necessários quando a gente tá precisando descansar um pouco, né?
O tédio só é chato quando se prolonga por muito tempo... Aí é brabo mesmo.

Asfaz disse...

Esses momentos são um perigo na minha vida, pois é nestas horas que "invento" algo para fazer e nem sempre sou bem sucedido ....

Um abração